VII Conferência Municipal de Assistência Social de Perolândia

O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social de Perolândia(GO) realizou nessa ultima sexta-feira (04) no Centro de Cultura de Perolândia a ”VII CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL”.
Tendo como tema principal: Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Esse evento contou com a presença de pessoas da comunidade, integrante do Conselho Municipal de Assistência Social de Perolândia, contou ainda a participação de palestrantes, apresentações de dança,do CRAS, SCFV, PAIF, capoeira, coral, detalhe das ações da Assistência e Promoção Social de Perolândia, sorteios de brindes e ainda um delicioso lanche de inicio e fim do evento.

Na oportunidade foram discutidos os eixos com assuntos de suma importância a serem implantados no município.