Reunião na Assembleia Legislativa para tratar melhorias para o Município e população

Prefeito de Perolândia Sr. JHONATTA CORTEZ juntamente com a Primeira Dama e Secretária da Assistência e Promoção Social Sra. SUELE MOEMA e a Presidente do Conselho Tutelar de Perolândia(GO) Sra. Dulcinéia Rosa Pereira, esteve em reunião na Assembléia Legislativa Goiânia(GO) nesta manhã de terça-feira (13), com o Deputado Carlos Antonio e Presidente do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente. Onde as lideranças; Prefeito, Primeira Dama e a Presidente, conseguiram uma doação de 50 cobertores para suprir as necessidades de pessoas que estão precisando, pois o frio já chegou, e o Prefeito se mostrou muito preocupado com esse problema que já está sendo resolvido, e ainda obtiveram êxito em conseguir uma emenda para a construção da sede do Conselho Tutelar em Perolândia(GO), haja vista que e de suma importância que o tal acontecimento se deu por muito esforço, e a incansável busca de recursos e melhorias para o município. Isso é progresso, isso lutar para um novo futuro, isso é.