Aniversário de Seu Paulo no Recanto da terceira idade

Comemorar uma data tão especial junto a pessoas queridas que não pouparam esforços para faze-los se sentir bem é muito gratificante.

Aconteceu nesta terça-feira no Recanto da 3ª idade a comemoração do Aniversario de seu Paulo das Botas como é carinhosamente chamado e conhecido, onde o mesmo tirou fotos com seus amigos colegas e convidados com um sorriso estampado no rosto irradiando toda a sua alegria por esta data.

e ainda na oportunidade, foi servido um delicioso almoço seguido de bolo e refrigerante. No evento este presente também a cantora Luciana Martins fazendo um showzinho em gratidão e encantando os moradores do Recanto da 3ª idade que juntos cantaram e bateram palmas demonstrando seu agrado.

Objetivando a equipe do Recanto da 3ª idade na pessoa da coordenadora Sra. Elivânia pela acolhida, a Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social Sra. Suele Cristina Moema parabenizou a mesma, e também a decoração feita pelas meninas do PAIF.

Felicitando seu Paulo, o Prefeito de Perolândia Sr. Jhonatta Cortez disse ”Que juntos possamos comemorar outras datas como esta, e ver mais sorrisos como o do aniversariante, brilhando no rosto meninos, pois quem com carinho cuida de nossos idosos abençoados são por Deus”.