1º dia cívico de Perolândia

Aconteceu nessa manhã de quarta-feira(6) em frente a prefeitura o 1º Dia Cívico de Perolândia.
Evento que recebeu todas as escolas do município.

Ressaltamos com honra a belíssima participação da Banda do Colégio Militar Nestório Ribeiro de Jataí(GO), e também abrilhantando, mostrando o militarismo com essência magnifica de seguir e respeita a pátria a Policia Militar Mirim de Mineiros(GO), que marchou e cantou os Hinos juntamente com todos de formar exuberante e espetacular.

Estiveram presentes varias autoridades, ate mesmo de cidades vizinhas, como o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mineiros Sr. Edmar Andrade, o vereador Fabio Sousa de Mineiros(GO), esteve também no evento o representando o Comando da 7ª CIPM o 1º TEN ROBERTO, que se mostrou muito satisfeito em vê o município resgatando tradições.

Na oportunidade registramos também a presença do poder legislativo municipal de Perolândia, sendo os Vereadores, Andreia, Glauciano, Robson, Ginescle, Irça e Igor.

Vale ressaltar a importante presença do representante do Poder legislativo de jatai o Vereador TEN CEL DAVI, que na oportunidade visitou o Centro Cultural de Perolândia, e ainda de Jataí(GO) o representante da OAB.

Fechando com chave de ouro a cerimonia em comemoração a ”Independência do Brasil”, todos presentes notou a importância de conservar e lutar pelo patriotismo diante a tantas dificuldades do País.